quarta-feira, 29 de junho de 2011

quero ser roger federer

Era Roger Federer, o maior de todos os tempos. Era Wimbledon, tradição, grama sagrada, quartas-de-final. Federer ganhou "só" 6 vezes ali. Era Jo-Tsonga, carreira correta e ponto.

- "Game Federer"

Na poltrona sagrada de Siqueira... Tonhão. Hoje sim! Aniquilou três de uma vez só. Inspiração Federer. Rápido, fácil, animador. Mas ainda tinha o jogão. Adversário: Mabtera. Engasgado.

Passadas lindas, paralelas, subida à rede...

- "Game Federer."

Suor, coração acelerando, toma Mabtera! Set Federer. Dois sets a zero pra ele. Tudo tranquilo, na mão, mais um setzinho para ganhar o jogo.

- "Game Tsonga."
- "Linda devolução do Jo-Tsonga."
- "Terceiro set e só dá Tsonga."

Olha o frio. Casaco. Cobertor. Cobertores. Queixo batendo.

- "Vira o jogo Jô-Tsonga."

Tremedeira de novo. Incontrolável.

- "Sensacional. Tsonga elimina Roger Federer."

Duraram mais de 3 horas, foram sofridos, tensos e surpreendentes. Tsonga venceu. Mabtera venceu. E daí? Com todo respeito, não quero ser Tsonga. Eu quero ser Roger Federer.

PS: Galera, tive reação ao Mabtera de novo. Ele é última tecnologia, anticorpo produzido em laboratório, 15% de plus pra cura. Até pouco tempo só era usado em idosos e nos hospitais públicos foi inserido só esse ano. Mesmo sem ele, pessoas ficam curadas do linfoma que eu tenho. Não conto mais com ele. Mas conto com minha saúde que é ótima, minha idade, além da força de vocês. Só de tomar o corticóide em casa já tive evolução boa. Agora com o primeiro ciclo, os outros 3 medicamentos, a tendência é só evoluir. Não tem o plus, mas tem muita coisa boa acontecendo. Em breve, estarei 100%.

O nome do tratamento é R-CHOP. Iniciais dos 5 medicamentos. O Mabtera é o R (rituxmabi). Ou seja, sobrou o CHOP... Preciso dizer mais nada.

Um comentário:

  1. Com ou sem o R, tá tudo dominado, Tunis! E os comentários funcionam, sim! ;)

    ResponderExcluir